Como se conectar a um servidor de CS2 pelo console
Conexão3 min de leituraAtualizado
Você pode se conectar a um servidor da comunidade no Counter-Strike 2 de três formas. A mais universal é pelo console, com o comando connect. Antes disso, é preciso ativar o console (veja o guia «Como ativar o console no CS2»).
Forma 1 — o comando connect
- Abra o console (tecla ~).
- Digite: connect IP:porta — por exemplo, connect 185.231.154.12:27015.
- Pressione Enter — a conexão com o servidor vai começar.
Forma 2 — o link steam://connect
Clique no botão azul ▶ ao lado de um servidor no monitoramento — abre-se um link no formato steam://connect/IP:porta e o jogo conecta você automaticamente. É a forma mais rápida — com um clique.
Forma 3 — pelo monitoramento
Abra a lista de servidores no ServerCS2, escolha um modo e um servidor com um ping adequado e clique em «Jogar». Não é preciso digitar o IP manualmente — a conexão acontece na hora.
